terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Diva apresenta Luciano para Mário como seu médico

Mario fica desapontado com sua musa (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Mario fica desapontado com sua musa (Foto: Lado a Lado/TV Globo)


Mário fica profundamente magoado, e Diva sente o baque


Mário (Paulo Betti) fica eufórico ao rever Diva (Maria Padilha), mas a alegria dura pouco. A protagonista do teatro Alheira não voltou sozinha. Diva traz ao seu lado, Luciano (André Arteche), que ela apresenta como seu médico, mas que na verdade é seu filho!
Diva anuncia que o "convidado" vai fazer parte da companhia e Mário protesta, além de não esconder os ciúmes do rival. Luciano percebe e acha graça, enquanto Diva tenta convencer seu grande amor que não é nada disso que ele está pensando.
Diva sofre com a reação de Mario (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Diva sofre com a reação de Mario (Foto: Lado a Lado/TV Globo)


O ex-administrador do Alheira avisa que Diva terá que convencer Isabel (Camila Pitanga) a aceitar Luciano. A atriz diz que sua maior preocupação é não decepcionar Mário, que reage. "Decepcionado, eu? Eu também já sobrevivi a situações difíceis. Está claro que o que eu penso ou sinto não tem a menor importância para você."
A cena vai ao ar nesta terça, 18 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário