domingo, 2 de dezembro de 2012

Maria Padilha elogia Diva Celeste, seu papel em Lado a lado


Presença rara em folhetins, a atriz diz que prefere trabalhar no teatro
Aos 52 anos e desfrutando de boa receptividade entre o público, Maria Padilha se distancia cada vez mais da televisão. Atualmente na pele da Diva Celeste de Lado a lado, na Globo, ela não aparecia em uma novela desde 2003, quando integrou o elenco de Mulheres apaixonadas, na mesma emissora. “Passei a produzir peças e a me dedicar ao cinema”, conta. “Apesar de ter grandesamigos na tevê, ficar meses gravando uma novela é exaustivo. A vida é feita de escolhas e as minhas são totalmente passionais. Entre erros e acertos, sigo em frente.” 

Desde a estreia, em 1980, em Água viva, a atriz vem se tornando conhecida por imprimir comicidade a suas personagens, como a Stela da segunda versão de Anjo mau (1997) e a Dinorá de O cravo e a rosa  (2000). E está adorando viver a vaidosa Diva da novela das seis da emissora. “Estou com uma personagem divertida, importante para a história e cercada de amigos, como Paulo Betti e Tuca Andrada”, destaca. “Apesar da experiência, tenho me sentido uma estreante. Todotrabalho para mim é como se fosse o primeiro."
FONTE: Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário