quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Que rasteira! Preocupada com os lucros, Isabel dá o papel de Diva para Neusinha

Isabel toma uma decisão difícil, mas necessária: dar papel à Neusinha (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Isabel toma uma decisão difícil, mas necessária: dar papel de Diva a Neusinha (Foto: Lado a Lado/TV Globo)




Diva perde a voz e Isabel, a nova proprietária do Teatro Alheira, é obrigada a deixar a amizade de lado




Frederico (Tuca Andrada) ficou muito magoado com Diva (Maria Padilha) e Mário (Paulo Betti) ao saber que eles venderam o Teatro Alheira para Isabel (Camila Pitanga) sem contar nada para ninguém. Sem voz, Diva não pode sequer se explicar. Isabel perde a paciência com as lamentações do ator e pede que ele a ajude a resolver a situação.
Apesar de temer a reação de Diva, Mário diz que a única alternativa para não cancelar o espetáculo, e ter ainda mais prejuízo, é colocar Neusinha (Maria Clara Gueiros) no papel principal no lugar de Diva. “Eu tô disposta a te dar uma chance. Mário, faz uma leitura do texto com a Neusinha. Seja sincero. Se ela tiver condições de subir ao palco esta noite, me avisa. Isso, claro, se a voz da Diva não voltar até lá”, diz Isabel.


Isabel promete a Diva que ela assumirá o papel quando melhorar (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Isabel promete a Diva que ela assumirá o papel quando recuperar a voz (Foto: Lado a Lado/TV Globo)


Quando fica sozinha com Diva, Isabel pede que a amiga entenda sua decisão. “Você não perdeu o papel. Assim que recuperar a voz, ele volta a ser seu. Nós fazemos uma reestreia, a Neusinha retorna pro elenco de apoio”, avisa Isabel, tentando acalmar a amiga.
A cena vai ao ar no sábado, 08/12. Saiba mais sobre o capítulo!

2 comentários:

  1. Excelente apresentação dessa diva chamada Maria Padilha, está ótima na novela, Memorial lá no meu outro blog que faz parte da Estrela da Manhã a Lucimar Virtual tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/eliana-zagui-vitoriosa.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucimar,
    Obrigado pelo os elogios e a visita!
    Volte Sempre !

    ResponderExcluir