sábado, 3 de novembro de 2012

Quanta ousadia! Diva e Dorleac são presas por atentado ao pudor

Dorleac leva Diva para a praia e a inspira a usar roupa de banho ousada (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
Madame Dorleac (Maria Fernanda Cândido) conheceu o Morro da Providência e ficou encantada. Empolgada com os pratos de tia Jurema (Zezeh Barbosa), ela decidiu oferecer um jantar francês para os moradores e foi até o teatro Alheira levar o dinheiro para Isabel (Camila Pitanga) comprar os ingredientes. Diva Celeste (Maria Padilha) flagra a conversa das duas e entende tudo errado. Ela acha que a dançarina está querendo roubar sua camareira. Dorleac nega e aproveita a oportunidade para convidar Diva para um passeio na praia.
Dorleac e Diva são presas por Praxedes (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Dorleac e Diva são presas por Praxedes
Nas areias de Copacabana, Dorleac chama a atenção. Quanta ousadia! Ela usa uma roupa de banho jamais vista no Rio de Janeiro. Impressionada com a segurança de Dorleac, Diva volta para a cabine e faz ajustes na própria roupa para ficar mais parecida com a estrela. Quando elas começam a relaxar, a polícia chega para acabar com o dia sossegado na praia.
O delegado Praxedes (Guilherme Piva) mal consegue olhar para Diva e Dorleac. “Recebi denúncia de atentado ao pudor de uma senhora que estava na praia. Ela reconheceu as senhoritas”, diz. “E pelo que percebo, a denúncia procede. Então peço respeitosamente que se cubram, por favor”, completa. Dorleac se recusa a se cobrir e jornalistas chegam a tempo de bater uma foto. O escândalo está formado! Acuado, Praxedes perde a paciência e manda prender as duas. Mas antes de alcançar seu carro, ele leva um tombo e é motivo de risos. A cena vai ao ar no sábado, 3/11. Não perca!
FONTE: Lado a Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário